NOTÍCIAS

SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA AMAS

LAR DAS MÃEZINHAS

AMAS VISITA CASA DE REPOUSO

03/02/2020


LAR DAS MÃEZINHAS
FOTO:

AMAS,visitou o Lar Das Mãezinhas no bairro da Penha S.P,e presenteou a casa que vem enfrentando uma serie de dificuldades financeiras. Vem você também, conhecer nossas mãezinhas,ajudar essa instituição, doar um pouco do seu tempo, do seu talento,alegrando o dia delas! Endereço: Rua Julio Colaço, 179 – Vila Aricanduva/Penha. Telefone: (11) 2093-3722 / (11) 2294-6597

O lar das Mãezinhas foi inaugurado com 18 senhoras vindas de hospitais e favelas, entidade civil, filantrópica, fundada em março de 1982, pela Sra. Ivana Graciano foi sempre com muito amor que Ivana Graciano cuidou do Lar das Mãezinhas mas, infelizmente, no ano de 2016 ela faleceu, deixando para sua filha Ivani Milani a Herança de Amor. Em 1.982 com o auxílio de voluntárias, para cuidarem das mãezinhas, porém a procura e a necessidade para novas mãezinhas foi aumentando e tivemos que contratar pessoas especializadas para trabalhar em nossa Entidade, disse Ivani Milani. Hoje as mãezinhas recebem atendimento médico, psicológico, nutricional, odontológico e fisioterapêutico, através de profissionais voluntários – pessoas de grande espírito humanitário. A casa originalmente criada para ser exclusivamente uma entidade filantrópica, não recebe apoio de nenhum órgão público e sobrevivem com doações, eventos e a colaboração de algumas famílias, a casa abriga Mãezinhas que não tem lar ou família que as ampare, temos também aquelas cujas famílias podem colaborar com alguma quantia.

Nosso objetivo é proporcionar uma vida saudável, com todos os cuidados que a idade exige mas, acima de tudo, com alegria, auto-estima, dignidade e qualidade de vida ,disse Ivani Milani.

VÍDEOS

MAIS NOTÍCIAS



"Como o bramido do leão, assim é a indignação do rei; mas seu favor é como o orvalho sobre a erva."

Provérbios 19:12
CopyRight 2022. Todos os direitos reservados. AMAS - Associação Mundial de Assistência Social.