NOTÍCIAS

SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA AMAS

PÁSCOA SOLIDÁRIA AMAS

Alimentos,Chocolates e o Proposito: A Mensagem da Cruz anunciada para os moradores da Comunidade Carente na Z.Norte de S.P

13/06/2022

Matéria de: Divulgação


PÁSCOA SOLIDÁRIA AMAS
FOTO: Divulgação

Tempo de esquecer um pouco as nossas necessidades e poder compartilhar com aqueles que estão à nossa volta.Os Moradores da comunidade Arouca com olhar atento a mensagem sendo Proclamada Bispo Jaílton e Missionário Marcio Santiago,foram também servido almoço e uma tarde de delicias com a entrega de ovos de páscoa para as criançadas que aguardavam ansiosas pela entrega. Tempo de esquecer um pouco as nossas necessidades e poder compartilhar com aqueles que estão à nossa volta.

A Páscoa representa o renascimento,e a ressurreição para uma nova vida, olhar com mais carinho para aqueles que passam por alguma dificuldade e necessidade,é saber que Jesus ressuscitou por nós,que Ele não está morto, é saber que todas as tribulações que passamos no nosso dia a dia, tudo o que enfrentamos nesse mundo um dia vai acabar. "Deus, o Pai, nos deu o nascimento divino, a vida incomparável, e o infinito sacrifício expiatório de Seu Filho Amado, Jesus Cristo. Pelo poder do Pai, Jesus ressuscitou e declarou a vitória sobre a morte. Ele é o nosso Salvador ressurreto, nosso Exemplo, e nosso Redentor. Ele é a luz, a vida e a esperança do mundo."

SER SOLIDÁRIO É UMA DADIVA, AGRADECER É UMA BENÇÃO É DOAR O QUE RECEBEMOS.

VÍDEOS

MAIS NOTÍCIAS

  • AMAS AÇÃO DE AMOR

    AMAS AÇÃO DE AMOR

    08/10/2022

    Hoje a ação de amor do AMAS chegou em Diadema com muito carinho, com muito louvor, com a Palavra de Deus e a...


  • AÇÃO DE AMOR

    AÇÃO DE AMOR

    07/07/2022

    A ajuda ao próximo não nos faz "bonzinhos": ela é a obrigação de todo cristão. Por isso Cristo nos diz que d...


  • Dia Das Mães

    Dia Das Mães

    13/06/2022

    Foi um dia incrível para as mamães da Comunidade da Lagartixa em Costas Barros no Rio de Janeiro a equipe da...




"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
CopyRight 2022. Todos os direitos reservados. AMAS - Associação Mundial de Assistência Social.